100%

Indicação nº. 0011/2016

                                                    
Aprovado por_________________
Rejeitado por_________________
Em____/____/______
 

Indicação nº. 0011/2016


Senhor Presidente,
Senhores Vereadores:
                  
 
REQUERER-SE à Mesa e após ouvido o Plenário, o envio ao Senhor Prefeito Municipal da presente INDICAÇÃO, sugerindo a seguinte medida de interesse público.
 
O Vereador EVANDRO MICHELETTO CARRADORE, juntamente com os vereadores da bancada do PSD e PMDB, INDICA ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento de Saúde e Procuradoria Geral do Município que estudem a viabilidade de incentivar com bolsas de estudos aos alunos da nossa cidade que queiram fazer o curso superior de medicina ou cursos de especializações necessárias a nossa população em troca de um período pré-estabelecido de atuação em nossas unidades de Saúde com o salário em cada caso previstos no PPA, LDO, LOA e estabelecidas por Lei.
JUSTIFICATIVA:
Desde a instalação do município se observa a dificuldade de termos um quadro completo de profissionais que atuem com vocação de política pública de saúde a favor da prevenção e não apenas de prescrição de medicamentos. Além de médicos clínicos gerais podemos incentivá-los a formação nas especialidades mais requisitadas por pacientes no Departamento de Saúde. A reestruturação da nossa saúde pública requer planejamento de curto, médio e longo prazo, acompanhado de investimento antecipado, na certeza da busca cada vez mais da melhora dos índices de qualificação técnica dos profissionais e de resolubilidade dos diagnósticos acometidos.
 

Câmara Municipal de Maracajá, 17 de maio de 2016

 


Vereador Evandro Micheletto Carradore (PSD)

 

Vereador Alacide Luiz Rocha (PMDB)

 

Vereador Alaênio de Oliveira (PMDB)

 

Vereadora Maria Aparecida Freitas de Souza (PMDB)

 

Vereador Roldinei Dassoler da Silva (PMDB)

 

Vereador Valdecir Idalino Stefenetti (PMDB)

 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Maracajá - SC.

Indicação / 2016

Indicação nº. 0024/2016

Indicação nº. 0023/2016

Indicação nº. 0015/2016

Indicação nº. 0011/2016

Indicação nº. 0010/2016

Selecione o ano desejado para listar