Viagem dos Vereadores de Maracajá à Brasilia

Os Vereadores do Município de Maracajá, Alacide Luiz Rocha, Evandro Micheleto Carradore, Roldinei Dassoler da Silva e Valdecir Idalino Stefenet estiverão reunidos em viagem a Brasília nos dias 06/06/2016 à 09/06/2016, em busca de recursos para o nosso Município. Voltaram muito satisfeitos porque as reinvidicações foram atendidas. Estiveram reunidos com os Deputados Edinho Bez, Ronaldo Benedet, Jorge Boeira e Esperidião Amim e com o Senador Dario Berger.

Ultima Sessão Legislativa da 11º Legislatura

No dia 13 de Dezembro de 2016 foi realizada a ultima Sessão Legislativa da 11º Legislatura. Contamos com a presença do Prefeito Municipal Wagner da Rosa que veio concluir o seu Mandato aqui na Câmara de Vereadores falando dos projetos realizados e agradeceu aos Vereadores por toda a contribuição que recebeu deles. Os vereadores presentes fizeram uso da palavra na Tribuna e agradeceram pelos 4 anos que puderam contribuir ao município de Maracajá e também aos Munícipes.