Poder Legislativo e a sociedade.

Com intuito de aproximar a sociedade e o Poder Legislativo a Câmara Municipal de Vereadores Maracajá, instalou no mês de maio de 2016, o Sistema Softcam, que proporcionará ferramentas de pesquisas, solicitações de informação e cadastro, o objetivo do Portal da Transparência é assegurar a boa e correta aplicação dos recursos públicos aumentando a transparência da gestão pública, permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar, alem de transmitir as Sessões ao vivo em áudio e vídeo, você vai ter a possibilidade de acompanhar as pautas das sessões e as matérias individuais de cada Vereador.

Sessão Solene

Comunicamos que nesta terça-feira dia 09/05/2017, não haverá Sessão Ordinária na Câmara, haverá uma Sessão Solene homenageando os Vereadores que Legislaram de 1969 à 2016.

Dia Internacional da Mulher

Nem todos sabem, mas para que houvesse uma data comemorativa para homenagear as mulheres foram décadas de lutas pelos direitos femininos até que em 1975 a ONU Organização das Nações Unidas instituiu que todo dia 8 de março será comemorado o dia Internacional das Mulheres.