Ultima Sessão Legislativa da 11º Legislatura

No dia 13 de Dezembro de 2016 foi realizada a ultima Sessão Legislativa da 11º Legislatura. Contamos com a presença do Prefeito Municipal Wagner da Rosa que veio concluir o seu Mandato aqui na Câmara de Vereadores falando dos projetos realizados e agradeceu aos Vereadores por toda a contribuição que recebeu deles. Os vereadores presentes fizeram uso da palavra na Tribuna e agradeceram pelos 4 anos que puderam contribuir ao município de Maracajá e também aos Munícipes.